segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Wolverine (continuação)


Características Psicológicas:
Arrogante, Invocado
Tenta conter sua furia interior

Características Físicas:
Atarracado (aproximadamente 1,60), peludo
Não possui cicatrizes

Outras Caracaterísticas:
Não permite que seus aliados se tornem assassinos como ele.

Afiliações- Brigada Demoníaca, CIA, S.H.I.E.L.D, Projeto Arma X, Otan – Equipe X, Departamento H, Tropa Alfa, X-Men, Clã Yashida, Cavaleiros do Apocalipse, Novos Vingadores


Tem 3 filhos :
Daken
Erista Logan
e uma Filha adotiva

Citações favoritas:
Citações:
"O meu nome é Wolverine, sou o melhor no que faço e o que fasso não é bom "
"Meu , eu adoro cerveja" (Surpreendentes X-Men #1)
"O meu lado humano não se regenera como o resto de mim" (Wolverine # 48.)
"Gostas de bater em pessoas mais pequenas que tu ,bem ... eu sou mais pequeno que tu " - para com Dentes de Sabre


Placa militar
458-25-243 WOLVERINE

Poliglota : Inglês, japonês, cantonês, mandarim, alemão, russo, afegão, espanhol e português. noções de: Vietnamita e tibetano.

Sem comentários:

Enviar um comentário