sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

" Wolverine não terá nada a ver com X-Men Origens: Wolverine"


O diretor Darren Aronofsky (“O Lutador”) finalmente resolveu falar de seu próximo filme, “The Wolverine”, e já adiantou que ele será muito diferente de “X-Men Origens: Wolverine”. Para começar, terá sua marca. Isto é, envolverá toda a equipe com quem ele está acostumado a trabalhar e que o ajudam a imprimir seu estilo na tela – a começar por Matthy Libatique, diretor de fotografia com quem Aronofsky trabalhou diversas vezes, a mais recente em “Cisne Negro”.

“Vou tentar fazer algo muito, muito diferente. Acho que tudo faz sentido, fui contratado por causa de quem eu sou, não para ser outra pessoa”, disparou, em entrevista ao site Blastr. “Estou sendo contratado para fazer o que faço”.

Ele ainda brincou dizendo que não tem certeza se a 20th Century Fox sabe quem eles contrataram. Completou dizendo que o longa terá uma história única, sem ligações com o resto da franquia.

O roteiro escrito por Chris McQuarrie (Os Suspeitos), adapta a clássica minissérie de Chris Claremont e Frank Miller, que no Brasil ganhou o nome de “Eu, Wolverine”. Nela, Wolverine vai para o Japão, aprende artes marciais e se apaixona por Mariko, mas terá que enfrentar grandes inimigos, como o Samurai de Prata.

Por enquanto o único ator confirmado no elenco é Hugh Jackman no papel principal. As filmagens vão começar em abril, em Nova York, e depois seguem para o Japão. O filme ainda não tem data de estreia definida.

By: Caio Arroyo